segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ENCONTRO COM OS PAIS NA MIDIATECA


QUERIDOS:
TERÇA-FEIRA FOI UM DIA EMOCIONANTE!
MOSTRAMOS O NOSSO BLOG PARA AS FAMÍLIAS E ALGUNS PROFES. DA ESCOLA. ELES VIERAM, PRESTIGIARAM O NOSSO TRABALHO E DEIXARAM AS SUAS POSTAGENS.
MUITAS MÃES TIVERAM A CHANCE DE "MEXER" NO COMPUTADOR PELA PRIMEIRA VEZ E ESTE MOMENTO FOI MUITO GRATIFICANTE!

AGRADEÇO A TODOS QUE COLABORAM COM ESTE PROJETO! DESTACO A INCANSÁVEL COLABORAÇÃO DA PROFE JUSSARA NO LETRAMENTO DIGITAL E DO JORGE, ESTAGIÁRIO DA INFORMÁTICA, QUE NOS AUXILIAM EM TODOS OS MOMENTOS.
UM BEIJO GRANDE! CURTAM AS FOTOS
PROFE ARLETE

14 comentários:

  1. Lete!
    Foi lindo o encontro dos pais/mães com seus alunos na midiateca, visualizando os trabalhos de seus filhos na internet!
    Cumprimentos a você, realmente me emocionei com o fato de ver as mães ali, abraçadas com seus filhos postando um comentário no blog da A33.

    Mais encantador ainda foi ver algumas mães, ao querer comentar no blog, dizendo ao filho e filha: "me ensina, como se faz isso?"

    Parabéns por você proporcionar-lhes esse momento tão rico de letramento digital!

    Abraço carinhoso
    prof Ju

    ResponderExcluir
  2. Querida Ju!

    Adorei este encontro na midiateca!

    Foi delicioso e já penso no próximo...

    Beijinhos

    prof. Lete

    ResponderExcluir
  3. LEONARDO LIMA MARTINS8 de dezembro de 2009 às 14:09

    EU ADOREI MUITO AS PERGUTAS DA TURMA A33.

    ResponderExcluir
  4. achei muinto legal foi um dia muinto feliz
    prof arlete

    ResponderExcluir
  5. eu gostei das postagi das maes e eu adorei muinto-muinto .fim

    ResponderExcluir
  6. MAE TU ES UMA MENINA MUITO ESPECIAL PARA MIM.

    ResponderExcluir
  7. Oi prof Ellen, eu gostei de te ver no encomtro da midiateca. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  8. Oi prof Ellen, eu gostei di i ver aqiu na midiateca Feliz Natal

    ResponderExcluir
  9. PROFE, O ENCONTRO FOI LEGAL!!!

    ResponderExcluir
  10. OI SORA JUSSARA AMEI SEU COMENTARIA BEIJOS DA BRUNA LETICIA

    ResponderExcluir
  11. Pessoal da Turma do Amor. Os trabalhos de vocês são muito legais.Continuem assim!
    Beijos Ellen

    ResponderExcluir
  12. EU GOSTEI DE FICAR COM A ROSE NA BIBLIOTECA.
    MAE EU TE AMO.

    A BRUNA ESCREVEU COM A AJUDA DA PROFE ARLETE

    ResponderExcluir
  13. Arlete,

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso que realiza com teus alunos. Essa iniciativa do encontro dos pais com os filhos interagindo a partir do blog foi brilhante!!!

    Um grande abraço,
    Prof.ª Jossiane - Inclusão Digital SMED/POA

    ResponderExcluir
  14. Jossi,

    Agradeço o teu carinho e incentivo!

    Um grande abraço,
    Professora Arlete

    ResponderExcluir