segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Que planta sou eu?

Queridos da A33, tudo bem com vocês?

Hoje recebemos a professora Julinha que trouxe uma planta surpresa para a turma! Já descobrimos que ela é um BULBO e precisa de água, luz do sol e terra boa para viver e crescer.

Falando em crescer, vamos acompanhar e registrar o crescimento da nossa nova plantinha, enquanto tentamos desvendar o segredo do seu nome.

Vamos observar o que vai nascer primeiro: folha ou flor; se nascer a flor, vamos anotar a sua cor e ver se ela será grande ou pequena.

Preparados para um novo desafio? Tenho certeza que sim, esta turma ama desafios!!!

Beijocas da professora Arlete


Um comentário:

  1. ficou muito legal nosso bulbo sora arlete estou com saudades beijos de daise teamo eu estou muito bem com a sora valeria ela e muito legal

    ResponderExcluir